terça-feira, 25 de junho de 2013

Tá, faz tempo, muito tempo mesmo... o problema é que sinto que alguém está me roubando nas contas!!! Vejamos: se o dia tem 24 horas e oito horas são de sono e outras oito são para trabalhar, então teoricamente sobrariam oito horas para o lazer, certo? ERRADO!!! Pelo menos para mim. Explicando: durmo seis horas, traduzo cerca de 10 horas por dia, cuido da casa e das crianças nas oito horas que sobram... hummm.... lazer? artesanato? descanso? Existe isso no dicionário? Tô achando que arranquei esses vocábulos do paizim... ai ai..
Bom, a questão é que estou me preparando (psicológica e tradutoriamente falando) para ir à MEGAAAAA!!! Não vou a essa feira desde 2008 (quando estava grávida do meu primeiro filho e descobri que, em uma feira dominada por mulheres, não existe prioridade para nada, nem para ir ao banheiro!!). Sou tão ermitã ultimamente que preciso me conscientizar que lá estarão milhares de pessoas te empurrando, pisando no pé, tudo para ver uma pequena vitrine e tirar uma microfoto. Mas, sim, mesmo com todo esse momento doideira, EU VOU!!! UHUHUHUHUHUH... e espero aproveitar as "pequenas" promoções (gastar faz bem pra alma!!!)
Mal vejo a hora de estar naquela bagunça.. MEGA, aí vou eu!!!
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário