sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mais um ano que começa...

e novas resoluções (que não são poucas) para se concretizar. Confesso que 2012 foi bom em muitos aspectos, principalmente no profissional. Trabalhei muito, fiz parcerias interessantes e cada vez mais tenho a certeza de que me encontrei. Claro, nem tudo são flores, pois ser tradutora exige de você uma disponibilidade absurda, além de uma energia mental infinita. No entanto, mesmo com esses "poréns", acredito que o conhecimento adquirido em cada texto traduzido vale a pena.
Uma das resoluções para este ano é trabalhar um pouco menos. Aí, a pergunta: mas, se você ama traduzir e está se dando bem, por que trabalhar menos? Porque tenho filhos. Pequenos. Lindos. Terríveis. Levados. Totalmente dependentes de carinho, amor e um pouco de tempo. Não consegui atingir essa meta em 2012, mas pretendo fazer isso em 2013. Também quero um pouco de tempo pra mim: pintar, fazer scrap, ir à academia... enfim, cuidar de mim, saber que eu existo e não sou apenas um robô por trás de uma tela. Quero sair mais, curtir mais, me vestir melhor, olhar pra mim e gostar do que vejo. Quero voltar a me amar mais e amar ainda mais meus "terremotinhos". E, para isso, tenho que abrir mão de algo. Não se pode ter tudo, certo? Sempre leio o blog da Tays Rocha e confesso que, às vezes, me identifico muito com ela. De certo modo, espero me inspirar nela em muitas coisas. E, para começar, pretendo não trabalhar mais aos fins de semana. São apenas dois dias, mas que fazem toda a diferença. Sei que será difícil no começo, mas nada vem fácil, certo?
E, vamos que vamos... devagar e sempre para se chegar longe, bem longe, e ser bem mais feliz. Beijos e ótimo 2013 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário